sexta-feira, 18 de abril de 2008

COMO EU QUERO VC

COMO EU QUERO VC

Gostaria de conhecer teu rosto.
Para ve-lâ sorrindo, ao sentir meus toques de amor , ao sentir minhas mãos percorrendo o teu corpo descobrindo os teus prazeres.
Ao sentir minha boca quente querendo te consumir querendo teus caminhos percorrer e com minha língua por eles deslizar desvendando e sentindo de cada sabor do amor, cada toque do nosso prazer a loucura de te ter...nós...sós em gemidos encontrados com sussurros de amor, tesão, demonstrando a vontade incontido de um louco querer de possuir com uma ânsia de enlouquecer para finalizar um atos mais sublime mais que lindo de te sentir me engolindo e... eu te possuindo... loucos, enlouquecidos....prazer....paixão...sedução....e amor.
Assim eu gostaria de te ter
MEU AMOR.......

Nenhum comentário: